quinta-feira, 30 de novembro de 2017

 
Vamos nos unir em prol do pagamento
das dívidas acumuladas
 
          O Hospital de Itabuna agora pode contar com Senadores e Deputados Federais na Busca de recursos. Agora precisamos contatar os prefeitos e vereadores dos 126 municípios nessa incansável busca de recursos. Ainda terá uma outra força vinda dos Deputados Estaduais. Acredito que quando todos estivermos unidos por esta causa, o Hospital de Itabuna não terá mais que fechar as portas para os 126 prefeitos.
          Nesta semana, após assistirmos um reportagem na Rede Globo, afirmando o fechamento de três hospitais de renome no Brasil, me interessei por defender o não fechamento. Então entrei em contato com Ilço Firmino, Presidente da ANALC, que se interessou em cuidar do caso em Brasília.
          Ilço Firmino citou o Nome do Deputado Izalci e do Senador Hélio José para articularem no Congresso Nacional, sobro o não fechamento do Hospital de Itabuna. Ilço Firmino pediu para que eu Enviasse dossiê do Hospital, já na segunda-feira.
          Estou trabalhando a finco para aprontar alguma matéria, que servirá de base na defesa do não fechamento do deste renomado hospital. Porém preciso que o Secretário de Saúde de Itabuna e presidente do Conselho de Saúde entre me contate no whatsapp :75.98802 9826.
          A finalidade da conversa que preciso ter com o Secretário de Saúde de Itabuna é para fim de um levantamento das dividas acumuladas, para serem citadas no Senado e na Câmara do Deputados. Já tentei ligar e não consigo contato e por isso estou pedindo que se alguém souber como farei para falar com o Secretário e com Presidente do Conselho de Saúde, por favor. pode enviar um E-mail para helibertobahia@gmail.com, ou pelo meu Whatsapp.
          Muito obrigado. e desde já peço desculpas porque estou sem tem para fazer a revisão do texto acima, por estar empenhado na pesquisa.
 
 
Cordialmente,
Heliberto Teixeira de Castro
Articulador Nacional da ANALC

 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Vamos nos unir em prol do pagamento das dívidas acumuladas              O Hospital de Itabuna agora pode contar com Senadores e D...